A Força do Querer: Joyce descobre caso de Eugênio com Irene e tem surto - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
16/07/2017 - 09h00
A Força do Querer: Joyce descobre caso de Eugênio com Irene e tem surto
Redação
Noticias TV

Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrirá que Irene (Débora Falabella) é a amante de Eugênio (Dan Stulbach) e terá um surto. Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a dondoca cairá em uma armadilha da vilã e encontrará as roupas do marido espalhadas no apartamento dela. Furiosa, ela arremessará um vaso na direção do advogado e o expulsará de vez de sua casa.

Joyce (Maria Fernanda Cândido) se descontrolará em briga com Eugênio - (Dan Stulbach)

Eugênio estará disposto revelar a verdadeira identidade da amante na tentativa de conseguir o perdão da mulher, mas não terá tempo. Irene agirá mais rápido para fazer com que Joyce descubra da pior maneira.

"Sai da minha casa! Sai da minha vida! Já!", ordenará a mãe de Ruy (Fiuk), ao chegar em casa e dar de cara com Eugênio. "Só quero ter a chance de explicar", implorará ele. "Explicar o quê? Que você permitiu a sua amante chegar perto de mim? Fazer amizade comigo?", reagirá Joyce.

"Ela veio aqui em casa! Contou a história toda de vocês na sua frente, como se falasse de outra pessoa! E você ouviu impassível!", continuará, revoltada. "Eu tentei dizer a você que se afastasse dela", argumentará o advogado.

"Pra ficar mais cômodo pra me trair?", retrucará Joyce. "Eu li os seus cartões! Tem um da semana passada! Eu vi a gravata que lhe dei de presente, roupas, coisas suas. Estava de cama e mesa com ela", continuará. "De todas as pessoas do mundo com quem você podia ter me traído, nenhuma me magoaria tanto!", constatará a madame.

Joyce impedirá qualquer tentativa de Eugênio de se explicar ao tentar acertá-lo com o vaso, que passará raspando, mas não o atingirá. O advogado deixará o apartamento sem conseguir contornar a situação armada pela amante. As cenas vão ao ar na segunda (17) e na terça (18).

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.