A morte cala 'A Voz de Ouro da Fronteira", morre o radialista Jarbas Pereira - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
15/08/2019 - 12h00
A morte cala 'A Voz de Ouro da Fronteira", morre o radialista Jarbas Pereira
Jarbas estava passando por um tratamento em Campo Grande onde ele residia
Redação
Agora News

O rádio está de luto, faleceu o radialista Jarbas Pereira que por muitos anos atuou na região de fronteira Ponta Porã/Pedro Juan Caballero. Jarbas era muito famoso em seu tempo e conhecido como "A Voz de Ouro da Fronteira". Ele estava passando por tratamento médico em Campo Grande, onde ultimamente estava residindo. 

Com mais de 50 anos na radiodifusão, Jarbas Pereira era um ícone da festa agropecuária de Ponta Porã, a Exporã, sempre apresentando o show de calouros, que era seu maior orgulho.

Jarbas Pereira também atuou de forma dinâmica na rádio Clube de Dourados, fundou a rádio Ponta Porã e a rádio Fronteira. Trabalhou como assessor de impresa, aposentado pela Câmara de Vereadores de Ponta Porã. O radialista trabalhou com a ex deputada estadual Dione Hashioka e  com o ex-eputado José Carlos Monteiro. Em sua trajetória foi atuante no sindicato Rural e com sua voz marcante transmitiu muitos jogos, levando a emoção pelas ondas da rádio.

Muitos radialistas atuantes atualmente em Ponta Porã, iniciaram suas atividades ao lado de Jarbas Pereira, um homem com personalidade marcante e forte, mas com um coração gigantesco sempre pronto a ajudar os iniciantes na profissão de radialista.

O radialista Jarbas Peireia, além de deixar o seu legado no rádio sul-matogrossense, deixa seu filho "Jarbas Pereira Filho" que também é radialista em Dourados, mais conhecido como "Nino Badauê" que apresenta programa na radio Cidade Fm 101 de Dourados. 

Jarbas pai e Jarbas filho.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.