Acidente mata caminhoneiro na região da grande dourados - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
06/01/2022 - 17h30
Acidente mata caminhoneiro na região da grande dourados
Redação
Agora News
Cabine fico destruída e o motorista
ficou presos as ferragens - Foto:
MSNewss

Um homem de 56 anos morreu presos as ferragens nesta quinta-feira (06/01). Ele foi identificado como Agenário Lima. O acidente ocorreu na BR-376, entre Glória de Dourados e a cidade de Deodápolis, na região da grande Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, Agenário perdeu o controle da direção e saiu da pista, o caminhão, que estava carregado com mandioca, capotou e o motorista ficou preso às ferragens, na cabine do veículo.

Ultrapassagem

Mas segundo uma testemunha do acidente, uma mulher contou que outro caminhão fazia uma ultrapassagem no sentido contrário, forçando Agenário a sair da pista. O outro veículo citado não foi encontrado pelos policiais que atenderam a ocorrência.

Agenário era morador de Deodápolis e estava indo realizar a entrega da carga de mandioca. O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil de Deodápolis e Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.