20 de Maio de 2022 -
 
01/05/2022 - 19h10
Acidente tira a vida do Subtenente dos Bombeiros em Fátima do Sul, Corporação prestou homenagem
Cléuzio foi homenageado durante velório e sepultamento na tarde deste domingo
Redação
Agora News/Fotos: Whashington Lima

O Subtenente do Corpo de Bombeiros, Cléuzio José dos Santos, 56 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito, na noite de sábado (30/04). O caso aconteceu por volta dás 21h, na Avenida 09 de Julho, esquina com a rua Peru, no Jardim Eliane, em Fátima do Sul.

Segundo informações, Cléuzio retornava da Chácara do SINPOL (Sindicato dos Policiais Civis do Mato Grosso do Sul), onde havia participado da final de um torneio de futebol suíço, quando por motivos ainda a serem a apurados pela polícia, acabou perdendo o controle da motocicleta rampou o meio fio, sofrendo um queda logo e acabou colidindo com um veículo gol de cor vermelha, que seguia no sentido contrário.

Capacete ficou destruído. 

Segundo o motorista do carro, tudo foi muito rápido. “Levei um susto, quando percebi a moto vindo em minha direção, tentei desviar ainda do veículo, mas não consegui e acabei colidindo, parei logo em seguida, percebi que o senhor estava caído, sagrando muito e rapidamente acionamos o socorro”.

O Subtenente Cléuzio foi socorrido ao pronto socorro do Hospital da SIAS, por companheiros de trabalho no Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

O capacete usado pela vítima ficou totalmente destruído.

Homenagem

Na tarde deste domingo (01/05), um emocionante cortejo em homenagem ao Subtenente Cléuzio ocorreu com muita comoção de familiares, amigos e da população de Fátima do Sul, pelos serviços prestados ao município.

O cortejo passou pela principal avenida da cidade, a 09 de Julho, com direção ao Quartel da Corporação e retornou ao Cemitério Municipal Jardim da Saudade, onde o corpo foi sepultado por voltas das 17h30. O militar deixou esposa e duas filhas.

Em nota o 10° SGBM, agradeceu a dedicação e profissionalismo dispensados à Corporação por todos esses anos, militar disciplinado e prestativo, muito querido por todos os seus companheiros de caserna, tinha como característica um bom preparo físico e gostava muito de jogar futebol. Que Deus conforte os familiares, parentes e amigos.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.