24 de Junho de 2017 -
 
16/06/2017 - 18h35
AGORA: EMPRESÁRIA DESAPARECIDA É ENCONTRADA E ESTÁ DEBILITADA
Izomar Galeano
Agoranews

A empresária Thaís Valadares, de 40 anos, que desapareceu na última quarta-feira (14) foi encontrada agora há pouco pelo Corpo de Bombeiros do município de Sidrolândia. Segundo informações obtidas ela foi encontrada em uma região da zona rural do município e está muito debilitada. Uma equipe do corpo de bombeiros que estava vasculhando a área á encontrou devido ás informações obtidas durante a tarde após a polícia ter encontra o veículo gol. Thaís está sendo levada neste momento pela equipe para um hospital da região.

Mais cedo, o carro de Thaís foi encontrado pela polícia em uma estrada vicinal de um assentamento próximo ao Posto Pequi entre Sidrolandia e Maracajú. Silvia Valadares, irmã de Thaís, confirma que o veículo Gol- placa NSB 14 29 - pertence a empresária. Ela diz ainda que testemunhas disseram que Thaís foi vista pela região pedindo ajuda. "Disseram que viram minha irmã e que ela está desorientada e estava pedindo ajuda. A Polícia está pelo local e ainda não temos mais informações", declara.

Mais informações em instantes.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354