21 de Agosto de 2018 -
 
11/06/2018 - 07h40
AGORA: Policial Militar é executado com vários tiros em Campo Grande
Izomar Galeano
Agora News
Veículo do policial atingio com vários tiros.

Um policial militar de 60 anos ainda não identificado, foi morto com vários tiros de arma de grosso calibre, o fato ocorreu por volta das 06h20 da manhã desta segunda-feira (11) em uma das principais avenidas de Campo Grande, avenida Guaicurus. Um camionete tipo TORO fechou o veículo onde estava o policial e foram disparados vários tiros que o mataram na hora.

A caminete que foi usadoa no crime foi abandona próximo ao local e incendiada. Seu filho, também policial chegou ao local para atender a ocorrêcia e se deparou com seu pai morto entrando em desespero. Equipe da polícia civil e do serviço reservado da policia militar já estão invesrtigando o caso

As primeiras informaçoes que chegam é que o policial é aposentado e prestava serviços na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul e estava indo para o trabalho. A perícia da polícia civil de Campo Grande está no local, fazendo os levantamentos de praxe. em insirtante mais informações.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354