19 de Abril de 2024 -
 
15/07/2019 - 18h35
AGORA: Três pessoas são baleadas em Dourados e duas morrem
Um das vítimas foi identificada e seria o dono de uma conveniência.
Izomar Galeano
Agora News

Três pessoas foram baleadas em Dourados e duas acabaram morrendo agora a pouco em Dourados na região do Jardim Santa Maria. Os crimes ocorreram em circunstâncias que ainda vão ser apuradas pela polícia. 

Os dois foram mortos em locais diferentes um do outro no Jardim Pantanal na região do Santa Maria e no Jardim Guanabara. Policias cívis e militares estão atendendo a ocorrência. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas. Segundo iformações uma terceira pessoa foi baleada e levada para o Hospital da Vida. 

A perícia técnica da Polícia Cívil está nos locais.

Um identificado

Local onde ocorreu um dos crimes no início da noite desta
segunda-feira - Foto: Foto: Ermeson Gamarra/O Vigilante

O crime ocorreu em uma conveniência localizada na rua Francisco Luiz Viegas. Conforme apurado de forma preliminar, a vítima foi identificada como Reinaldo Benitez Ortiz, 43, conhecido como “Reinaldinho”. Ele foi atingido por vários disparos. 

O homem morto é o dono da conveniência Ortiz e foi atingido por cinco tiros. De acordo com testemunhas, quatro homens em duas motos chegaram ao local e um deles executou Reinaldo dentro da Conveniência Ortiz. Depois fugiram sem deixar pistas.

Em 2013, Reinaldo Ortiz tinha sido denunciado pelo Ministério Público Estadual após ser preso acusado de vender maconha e cocaína em sua casa, no BNH 3º Plano, região norte da cidade. Na época, a mulher dele e o filho adolescente também foram detidos acusados de ajudar no negócio das drogas. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.