21 de Fevereiro de 2019 -
 
06/02/2019 - 20h10
Alô, Alemanha! Santos massacra o Altos-PI e aplica goleada de 7 a 1 'ASSISTA OS GOLS'
Redação
Atribuna/Agoranews

Já vimos esse placar uma vez. O Santos não tomou conhecimento do Altos-PI e goleou por 7 a 1 na estreia do time na Copa do Brasil, garantindo vaga para a próxima fase da competição. Teve chuva durante todo o jogo, o gramado do Estádio Albertão, em Teresina, não era dos melhores e o Peixe ainda saiu perdendo, mas nada disso fez diferença para o time de Jorge Sampaoli esquecer a derrota por 5 a 1 para o Ituano no próximo fim de semana. Na verdadeira chuva de gols, Luiz Felipe, Derlis González, Alison, Carlos Sánchez (duas vezes), Soteldo e Diego Pituca balançaram as redes para o Peixe. Luizão marcou o único gol do Altos.

No próximo fim de semana, o Santos volta as atenções para o Campeonato Paulista. No sábado (9), jogando no Pacamebu, o Peixe recebe o Mirassol, às 17h, pela 5ª rodada da competição. Na Copa do Brasil, a vitória e classificação rendeu aos cofres do Santos mais de R$ 1 milhão como parte da premiação. Na próxima fase, o Santos saberá o seu adversário que sairá do confronto entre América-RN e Sobradinho.

Depois da goleada do último fim de semana, o torcedor do Santos iniciou a partida da noite desta quarta-feira (6) com mais um susto. Logo no início de jogo, aos cinco minutos, Carlos Sánchez furou na tentativa de afastar cruzamento de bola parada e a bola ficou para Luizão, dentro da pequena área, escorar para o gol vazio. No entanto, a única alegria do time da casa foi essa e durou poucos minutos. Aos 11, Jean Mota cruzou na área e Luiz Felipe desviou para o gol, marcando pela segunda vez em 2019.

A partir daí, só deu Santos, literalmente, com uma sequência de quatro gols, todos na primeira etapa. Aos 24, Derlis González recebeu cruzamento de Copete e, livre na área, tocou para o gol. Logo na sequência, aos 25, Diego Pituca cruzou rasteiro da ponta esquerda e Alison, como elemento surpresa, contou com colaboração do goleiro Andrade para marcar o terceiro. Já aos 28, uma verdadeira obra-prima. Sánchez, que errou no lance do gol do Altos, recebeu bola no meio de campo e, percebendo o goleiro adiantado, acertou um lindo chute de três dedos. No ângulo, um golaço. 4 a 1 para o Santos. Antes do apito final da primeira etapa, Sánchez marcou mais um, após belo passe de González. 5 a 1.

No segundo tempo, o Santos desacelerou um pouco o ritmo do jogo e administrou a posse de bola, mesmo com condições desfavoráveis. Ainda assim, deu tempo para mais dois gols. Aos 27, mais um belo gol. O baixinho Soteldo, que entrou na etapa final, recebeu passe pelo alto, dominou com o pé esquerdo e finalizou de primeira com o direito, sem chances para Andrade. E já aos 37, Eduardo Sasha, que fazia sua estreia nos gramados em 2019, avançou pelo lado direito e tocou para a área. Diego Pituca apareceu livre e de bico marcou o sétimo e último gol do Peixe em Teresina.

O Santos aguarda por Sobradinho ou América-RN para saber seu confronto da fase seguinte da Copa do Brasil. A data, hora e local da partida ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

ASSISTA OS GOLS:

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354