16 de Abril de 2024 -
 
18/05/2018 - 10h30
Alvaro Dias diz em Dourados que eleitor tem que ter lucidez na hora do voto e que o
Clóvis Oliveira/Izomar Galeano/Hélio de Freitas
Douranews/Agoranews/Campograndenews
Álvaro Dias ao lado de Chico Maia pré-candidato a senador.

Lucidez, consciência e reflexão, pregou o senador Alvaro Dias (Podemos), pré-candidato a presidente do Brasil, de passagem por Dourados na noite desta quinta-feira (17), onde se reuniu com grupos de empresários e políticos locais.

Dias concedeu Coletiva de Imprensa e afirmou que a população está mais preocupada em saber “quem é honesto e quem é corrupto” nesse momento nacional, enquanto os políticos se preocupam em buscar acordos eleitorais.

Segundo o senador, a mudança no Brasil começou com a operação Lava Jato, e elogiou a Polícia Federal por estar ajudando a passar o País a limpo. “Nessa esteira, vamos promover a refundação da República”, comentou.

Sobre o fato de participar de encontro, em Dourados, com o pré-candidato a governador Odilon de Oliveira, cujo candidato a presidente é o ex-ministro Ciro Gomes, o presidenciável do Podemos disse que procura alianças com pessoas “que tenham maturidade política” e o foco nas mudanças reclamadas pela população.

Nas mãos dos Brasileiros

Em visita à Dourados, nesta quinta-feira (17) o senador e pré-candidato à presidência da República, Álvaro Dias (Podemos - PR), ressaltou que além de acreditar na lucidez do brasileiro na hora de escolher um melhor candidato que possa mudar os rumos do país.

“O Brasil tem jeito, mas quem tem que dar um jeito nele, primeiramente é o povo brasileiro. Escolhendo bem no dia do voto e com lucidez, consciência, e reflexão. Olhar o passado de cada pretendente, o que cada um fez, e sentir se tem as credencias necessárias para presidir o Brasil e tirar o país da crise”, comentou.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.