19 de Julho de 2018 -
 
13/05/2018 - 20h30
PODEMOS REALIZA EVENTO COM 'ALVARO DIAS' EM DOURADOS E LANÇA PRÉ-CANDIDATOS A MAJORITÁRIA E PROPORCIONAL
Izomar Galeano
Agora News
Álvaro Dias estará em Dourados, quinta-feira dia 17.

Dourados se prepara para receber o presidenciável Alvaro Dias que tem um marco histórico, todos os ex-presidentes eleitos passaram pela cidade. O Evento será realizado na Associação Comercial e Industrial de Dourados, (ACED) as 19h30, esta sendo organizado pelo partido que tem como Presidente Estadual o empresário Cláudio Sertão.

O Senador chega a Dourados, ás 18h do dia 17 de maio, quinta-feira, no aeroporto municipal, em seguida dará entrevista na TV Hit, segue para a Loja Maçônica 20 de Agosto para uma Palestra e encerra sua visita no evento do Podemos na ACED. "Estou indo á Dourados, com a certeza de que os douradenses e sul-matogrossenses esperam um novo modelo de administração no Brasil, com mais emprego, investimentos na educação e segurança, valorização das pessoas e do dinheiro público sem corrupção", destacou o senador. 

O Evento além de reunir vários presidentes da região da Grande Dourados também contatará com a presença do Líder das pesquisas ao governo do MS, o pré-candidato a governador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), o Juiz Federal aposentado Odilon de Oliveira, que fará,  segundo as articulações a coligação com o Partido Podemos cedendo a vaga de senado, que será disputada pelo pré-candidato Chico Maia.

Vice de Dourados

O partido Podemos dsputará as eleições, além de Chico Maia para o senado, com dezenas de candidatos a deputado estadual, federal e ainda poderá indicar o candidato a vice-governador na chapa do pré-candidato Odilon de Oliveira. O vice poderá ser de Dourados onde tem dois importantes nomes recém filiados, o médico oncologista Dr. David Infante Vieira e o radialista Antonio Néres. Outros nome de Dourados são pré-candidatos a deputado estadual e Federal. Antonio Néres já é pré-candidato a deputado federal pelo Podemos e David aguarda as articulações do partido na coligação.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354