18 de Setembro de 2019 -
 
30/08/2019 - 23h30
ASSISTA: Acidente entre duas bicicletas deixa um morto na BR 163 em Dourados
A outra pessoa que se envolveu no acidente saiu do local machucada mas não foi localizada
Redação/Imagens: Adilson Domingos
MSemfoco/Agoranews

Dois ciclistas bateram de frente na noite desta sexta-feira (30) em Dourados e um deles morreu. O acidente inusitado aconteceu na BR 163 no trecho duplicado entre o Trevo do DOF e o Trevo da Bandeira em Dourados. 

Com a colisão o ciclista Joabes Maurindo de Miranda de 48 anos, morreu na hora. O outro ciclista deixou o local ferido e  foi localizado pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Segundo informações, Joabes deve ter batido a cabeça com muita força no asfalto e morreu na hora. O trânsito ficou lento no local e parte de uma das pistas está interditado. A outra pessoa que se envolveu no acidente saiu do local ferida e não foi identificada. 

Peritos da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal e socorristas da CCR MS Vias que administra o trecho da rodovia estão no local.

ASSISTA O VÍDEO: 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.