18 de Outubro de 2019 -
 
03/02/2019 - 18h00
ITUANO CRESCE PARA CIMA DO SANTOS E GOLEIA PEIXE 'ASSISTA'
Redação
Veja.com/Vídeo: Youtube
Morato comemora seu gol, o quarto do Ituano durante partida
entre Ituano x Santos realizada no Estádio Novelli Junior em
Itu - Foto: Ricardo Moreira /Fotoarena/Folhapress

Finalistas do Paulistão de 2014, Santos e Ituano enfrentaram-se no estádio Novelli Júnior, em Itu, neste domingo, 3, pelo Campeonato Paulista. O Santos, com 100% de aproveitamento, sofreu a primeira derrota do ano em um massacre: 5 a 1 para o Ituano.

Logo com oito minutos de jogo, Serrato fez lindo lançamento para Morato, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro Vanderlei. Dois minutos depois, Felipe Aguilar foi desarmado por Serrato na intermediária. Ele partiu em velocidade, invadiu a área e tocou de forma sutil no canto esquerdo de Vanderlei, que tentou abafar.

Aos 19 minutos, Serrato cobrou escanteio da esquerda no segundo pau, Alemão cabeceou na trave e, no rebote, o lateral Jonas empurrou para o gol vazio. O Santos ainda descontou aos 41 minutos, com Jean Mota, em posição de impedimento. Carlos Sanchez recebeu na ponta direita e cruzou. O meia apareceu bem na área e desviou de cabeça no canto direito. Mas antes do intervalo, aos 46 minutos, o atacante Martinelli passou por Victor Ferraz e cruzou para Morato, que sozinho dentro da área, acertou um chute de primeira no canto esquerdo de Vanderlei.

O Santos pressionou na segunda etapa, mas quem marcou novamente foi o Ituano. Aos 19 minutos, o experiente Corrêa cobrou falta na área e o zagueiro Léo subiu e marcou de cabeça. Em seguida, torcedores do Ituano gritaram olé.

ASSISTA OS GOLS:

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.