Grêmio e Santos vencem e são destaques na abertura da rodada no Brasileirão 'ASSISTA GOLS' - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
02/09/2018 - 10h30
Grêmio e Santos vencem e são destaques na abertura da rodada no Brasileirão 'ASSISTA GOLS'
Vitória volta a vencer em Salvado e Corinthians empata em Atlético-MG em casa
Rogério Vidmantas/Vídeos: Youtube
Diarioms/Agoranews
Jael (centro) marcou os dois gols que abriram a
goleada gremista em casa - (Foto: Lucas
Uebel/GFPA)

Santos e Grêmio foram os destaques neste sábado (1) na abertura da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe não se importou em jogar na casa do adversário e fez 3 a 0 no Vasco da Gama, com Gabriel justificando a fama e marcando todos gols do jogo. Já o Tricolor goleou o Botafogo por 4 a 0 e volta a rondar as primeiras posições. No mesmo dia, o Vitória-BA venceu o América-MG e o Corinthians ficou no empate com o Atlético-MG.

A rodada começou em Porto Alegre e o Grêmio não teve problemas para bater o Botafogo. Pressionando desde os minutos iniciais, o time da casa abriu o placar aos 11 minutos. Jael cobrou pênalti com cavadinha e colocou os gaúchos na frente. Aos 44, Cícero lançou na área, Jael dominou e finalizou sem chances para o goleiro Saulo, ampliando. O terceiro saiu aos 15 minutos da etapa final. Alisson arriscou de longe e marcou um belo gol. Depois, aos 30, André cobrou pênalti com precisão e fechou a goleada gaúcha em 4 a 0. Agora o grêmio aparece provisoriamente em quarto lugar da tabela, com 40 pontos. Os cariocas, com 25, aparecem na 13ª posição.

No Maracanã, o Vasco recebeu o Santos e foi presa fácil. Logo aos quatro minutos, Gabriel recebeu de Dodô na entrada da área e bateu com precisando, abrindo o placar. Os outros gols vieram no segundo tempo. Aos 21 minutos, Sánchez foi até a linha de fundo e tocou para trás. O camisa 10 pegou de primeira e mandou no cantinho de Martín Silva para fazer 2 a 0. Depois, aos 36, Derlis Gonzáles avançou pela direita, se livrou de dois marcadores e cruzou para o meio, onde Gabriel tocou de esquerda, fechando o placar de 3 a 0. Com o resultado, o Santos chegou aos 27 pontos e agora aparece na nona posição. O Vasco desceu para o 16º lugar, com 24 pontos.

Em Salvador, o Vitória recebeu o América-MG e voltou a vencer no Barradão por 1 a 0, gol de Leonardo aos 11 minutos do segundo tempo. Já em Itaquera, o Corinthians comemorou 108 anos com um empate com o Atlético-MG. Paulinho abriu o placar com um golaço aos 19 minutos. Ainda no primeiro tempo, Fábio Santos, cobrando pênalti aos 35, empatou e decretou o placar final do jogo.

Domingo

A rodada segue com seis jogos neste domingo. Logo pela manhã, no Maracanã, o Flamengo recebe o Ceará-CE. Às 15h (MS), no Korumbi, o líder São Paulo recebe o Fluminense, o Atlético-PR enfrenta o Bahia-BA na Arena da Baixada e o Sport-PE joga contra o Paran-a Clube-PR na Ilha do Retiro. A rodada termina às 18h (MS) com Chapecoense-SC e Palmeiras na Arena Condá e, no Mineirão, o Cruzeiro enfrenta o Internacional.

ASSISTA OS GOLS VASCO E SANTOS:

ASSISTA OS GOLS GRÊMIOS E BOTAFOGO:

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.