18 de Outubro de 2019 -
 
06/07/2019 - 12h27
Azambuja recebe líder do governo Bolsonaro e fala de Reforma da Previdência
Assessoria
Agora News

O Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), recebeu em Campo Grande, a deputada federal e líder do Governo do presidente Jair Bolsonaro, Joice Hasselmann. A visita foi registrada em rede social do governador, nesta tarde (05). 

Azambuja destaca que recebeu Hasselmann para debate sobre “reformas estruturantes do país”.

É citada a Reforma da Previdência, cujo o parecer do relator, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), foi aprovado pela Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (05). 

“Falamos sobre as reformas estruturantes que o Brasil precisa para voltar a crescer e gerar oportunidades para a nossa gente, como a Reforma da Previdência, que foi aprovada na comissão especial da Câmara e seguirá para votação no plenário”, diz a publicação no perfil oficial de Azambuja no Twitter. 

O encontro foi acompanhado pelo vice-governador Murilo Zauith e o deputado federal Beto Pereira (PSDB). 

Reforma da Previdência

A Reforma da Previdência, teve o parecer do relator, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP) aprovado pela Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (05). 

O placar foi 36 votos a favor e 13 contra o relatório.

Os parlamentares vão analisar agora sobre os 19 destaques de bancadas e 88 individuais com sugestões de mudanças ao texto-base.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.