19 de Abril de 2024 -
 
13/09/2021 - 12h10
Armados, bandidos fazem homem refém e levam SUV em Dourados 'ASSISTA O VÍDEO'
Na garagem de casa, homem foi abordado por bandidos e levado como refém
Redação
Douradosinforma/Agoranews

Na manhã desta segunda-feira (13), um morador na Vila Toscana em Dourados teve o carro roubado e foi mantido refém por dois bandidos armados que o renderam quando saia de casa em uma SUV Kia Sportage preta. Ele foi abandonado na MS-379 entre Dourados e Laguna Carapã.

O refém conseguiu carona e voltou para Dourados onde informou a polícia sobre o caso, mas a suspeita é que a dupla já tenha cruzado a fronteira com o Paraguai, destino do veículo roubado.

Já em Dourados, circula em redes sociais o áudio em que o proprietário do veículo pede ajuda para as pessoas. “Socorro gente, fui roubado na vila. Levaram a minha Sportage AUL 5566, minha casa tem câmera, dois cara armados me renderam saindo para o serviço, consegui chegar em casa agora, mas já avisei a polícia”, diz o homem no áudio.

Conforme as imagens da câmera de segurança instalada na frente da casa mostram o momento em que os dois assaltantes de boné e moletom passam na rua a pé. O portão já estava aberto. Eles andam por alguns metros e depois voltam para cometer o crime.

Na frente do portão, um dos bandidos coloca a mão na cintura e os dois entram pelo portão. Em menos de 20 segundos, eles saem com o Kia Sportage.

Equipes da Polícia Militar de Laguna Carapã e da delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) da delegacia de Dourados continuam fazendo buscas na região.

Segundo informações, a polícia ainda não localizou o véiculo. 

VEJA O VÍDEO:

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.