18 de Outubro de 2019 -
 
03/07/2019 - 08h30
Barbarismo: sobrinho mata e arranca coração da tia no Mato Grosso
Redação
MSemfoco/Agoranews

Um assassinato ocorrido na cidade de Sorriso, em Mato Grosso abalou a população. Um indivíduo de 28 anos matou a própria tia e não satisfeito, abriu o peito da mulher, arrancou o coração e entregou para a filha dela.

Lumar Lopes, de 28 anos, foi preso logo após ter matado Maria Zélia da Silva Cosmos, de 55 anos, na casa dela, na rua Rio Negro, Bairro Vila Bela. Após assassinar a tia e arrancar-lhe o coração, colocou o órgão em uma sacola e entregou para a prima, filha de Maria Zélia.

Consta que o criminoso confesso, foi até a casa de Patrícia Cosmos, filha de Maria e disse que a havia matado e lhe arrancado o coração, que estava dentro de uma sacola plástica. Em seguida falou que era apaixonado pela filha de Patrícia, criança de apenas 7 anos e que iria leva-la com ele. Um vizinho, percebeu a situação crítica e interviu, quando Lumar fugiu com o carro de Patrícia.

Pouco tempo depois, ele invadiu a subestação da Energisa, localizada próximo ao Corpo de Bombeiros onde jogou o veículo contra os motores e em seguida foi preso pela Polícia Militar. Revoltados, amigos e familiares de Maria foram para a frente da Delegacia da Polícia onde gritavam por justiça.

Foi acolhido

Segundo os familiares, Lumar chegou do estado de São Paulo há poucos dias para morar com a tia que teria se incomodado com o uso de drogas pelo indivíduo. Diante da situação, ela teria pedido para que o sobrinho saísse de sua casa. Ele foi morar em uma quitinete e na noite desta terça-feira (2) foi até a casa da tia e a matou com requintes de crueldade.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.