Boletim diz que presidente passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
16/07/2021 - 17h25
Boletim diz que presidente passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente
Presidente aparece circulando por hospital em registro publicado em suas contas nas redes sociais na manhã desta sexta
Redação
Estadãoconteúdo
Foto de Bolsonaro em hospital foi publicada em sua conta no Twitter durante
internação em São Paulo - (Foto: Reprodução/Twitter Jair Bolsonaro)

O presidente Jair Bolsonaro passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada, informa boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 16, pelo Hospital Vila Nova Star, na zona sul da capital paulista, onde o presidente está internado.

Em nota, o hospital reforça que não há previsão de alta médica. O comunicado não informa se o presidente está se alimentando bem pela via oral, conforme previsto.

Segundo nota sobre o estado de saúde do presidente divulgada nesta quinta, 15, à noite, a sonda nasogástrica - para levar alimentos e hidratação diretamente ao estômago - havia sido removida e para hoje de manhã estava prevista a retomada da alimentação pela via oral.

O presidente Jair Bolsonaro despacha dentro do hospital em São Paulo, onde está internado 

O texto é assinado pelo médico Antônio Macedo, cirurgião-chefe que acompanha o presidente, bem como o cardiologista do presidente, Ricardo Camarinha, o médico clínico e cardiologista Leandro Echenique, o diretor médico do hospital, Antônio Antonietto, e o diretor-geral do hospital, Pedro Henrique Loretti.

Bolsonaro deu entrada no hospital na noite de quarta-feira, 14, transferido de Brasília, após sentir dores na região abdominal. Segundo diagnóstico médico, o presidente sofreu uma obstrução no tubo digestivo por causa de dobra do intestino, o que impedia a passagem de alimentos.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.