Bombeiros localizam corpo de homem que morreu afogado no rio Ivinhema - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
07/12/2021 - 07h10
Bombeiros localizam corpo de homem que morreu afogado no rio Ivinhema
Redação
Jornaldanova
Rene Saraiva de Almeida, 45 anos se afogou no último domingo - Foto: Divulgação

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar localizaram, o corpo de Rene Saraiva de Almeida, de 45 anos, que morreu afogado no rio Ivinhema, neste domingo (5). Ele foi encontrado há pouco pelos mergulhadores a 400 metros da ponte da BR-376.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o homem morador em Nova Andradina, entrava na água junto com colegas na altura da ponte e descia a nado até a rampa de acesso das embarcações. Fez isso por três vezes, mas quarta vez desapareceu nas águas.

Ontem mesmo no final da tarde, quando o Corpo de Bombeiros Militar de Nova Andradina foi acionado, chegou a fazer buscas, mas devido a escuridão, cessou.

Como a jurisdição onde ocorreu o acidente é de Ivinhema, equipe daquele município retomou às buscas nas primeiras horas de hoje, com apoio de equipes das unidades de Caarapó e Naviraí.

Além dos Bombeiros, foi para o local a Polícia Civil de Ivinhema e Perícia Criminal de Nova Andradina.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.