22 de Outubro de 2017 -
 
08/10/2017 - 14h15
Família da Capital sofre acidente no RS e quatro morrem; duas eram crianças
Condutora de outro veículo teria perdido controle e colidido de frente com veículo ocupado pela família
Rodson Willyams
Topmidianews

Quatro, de cinco pessoas de uma mesma família, entre elas duas crianças, morreram em um grave acidente após uma colisão frontal na altura do Km 116 da ERS-129, em Dois Lajeados, no Rio Grande do Sul. A família ocupava um Voyage, com placas de Campo Grande. 

Local do acidente que vitimou família do MS - Foto: Reprodução / OPioneiro

Segundo o jornal O Pioneiro, o Grupo Rodoviário de Encantado, Josaine Suelen de Oliveira Cabral Quequi, 27 anos, condutora do Focus, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Voyage. Josaine não resistiu ao impacto e morreu no local.

No Voyage, os ocupantes foram encaminhados para a Associação Hospitalar Manoel Francisco Guerreiro, em Guaporé. Duas meninas e uma idosa morreram ao receber socorro médico.  As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como netas e avó, respectivamente, Michele Tavares, 6 anos, Danielly Tavares, 12, e Ivânia Lovison de Lima, 58.

De acordo com a Polícia Civil, os outros dois ocupantes do veículo foram identificados como Osenilton Tavares de Lima, 40 anos, hospitalizado em estado grave, e Vanile Lovison de Lima, 31, que não corre risco de vida. A família é de Campo Grande. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354