20 de Maio de 2022 -
 
25/04/2022 - 14h10
Mãe de Iranzinho faz campanha para ajudar pagar a 20ª cirurgia do filho de 9 anos internado em hospital de Londrina
Iranzinho já teve alta, mas ainda não pode voltar para casa devido ao tratamento e retornos
Izomar Galeano
Agora News
Iranzinho já realizou 20 cirurgias.

Negado o tratamento pela justiça, a mãe de Iran Assunção Anderson Martins, 9 anos precisou ir com a cara e a coragem para estado do Paraná e internar o seu filho “IRANZINHO” como é conhecido para realizar uma cirurgia de urgência no cérebro.

A criança é “Autista Severo” e já passou pela 20ª (vigésima) cirurgia para corrigir problemas em várias regiões do corpo, principalmente no cérebro, já que nasceu prematuro.  

Das 20 cirurgias, 4 delas foram no crânio, todas com resultados positivos para reversão de sequelas, Iranzinho ainda não fala, pois tem Paralisia Cerebral leve, antes era gravíssima, hoje anda com auxílio. Esta última cirurgia foi para corrigir falhas causadas pela anteriores devido ao crânio estar crescendo de forma errada causando dores terríveis, convulsões e desmaios

A cirurgia Craniana foi realizada no dia 18 de abril no Hospital Evangélico de Londrina ao custo de mais de R$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais), segundo a mãe eles precisam de recursos financeiros para pagar a cirurgia.

“Eu vim para o Paraná com a cara, a coragem e ajuda de alguns amigos, o plano de saúde negou o tratamento do meu filho, entrei também na Justiça mais também não consegui nada, era a vida do meu filho em risco de tratamentos que duram desde em que ele nasceu. Já temos 23 processos e por se tratar de células tronco de osso, nenhum plano saúde cobre muito menos o SUS”, relata Lene Assunção Anderson, mãe de Iranzinho.

Além da mãe, Iran está acompanhado também da tia Rosy Mary e são todos de Dourados no Mato Grosso do Sul. Iranzinho já teve alta, mas ainda não pode voltar para casa devido ao tratamento e retornos, eles estão hospedados em Londrina no estado do Paraná onde foi realizada a cirurgia.  

Iranzinho está em tratamento com a mãe e a tia em Londrina 

Não importa o valor quem puder ajudar tem uma conta corrente e um PIX para transferência de valores:

Chave Pix: CPF: 06647282190 em nome de

Iran Assunção Anderson Martins

Conta:

Banco do Brasil

Agência: 35092

Conta Corrente: 415413

Iran Assunção Anderson Martins

Telefones para contato:

Mãe Lene: (67) 9- 9967-7219

Tia Rosy:  (67) 9-9673-6959

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.