20 de Setembro de 2020 -
 
04/03/2020 - 15h32
Aos 88 anos, morre atriz e cantora Adelaide Chiozzo 'A Voz de Beijinho Doce: Assista Vídeo'
Artista teve uma queda e fraturou o quadril
Redação/Vídeo: Youtube
Agora News

Internada há 12 dias , Adelaide Chiozzo morreu de tromboembolia pulmonar, aos 88 anos, na manhã desta quarta-feira (4) no Rio de Janeiro. A artista foi estrela da Atlântida Cinematográfica e renomada cantora da Rádio Nacional.

A filha da artista contou para a coluna de Fábia Oliveira que a mãe piorou após sofrer um acidente. “Ela sofreu uma queda, fraturou o quadril, operou e aí começaram a aparecer os probleminhas.”

Em seus mais de 20 discos gravados, Adelaide foi a voz dona de sucessos como ‘Beijinho Doce’, ‘Sabiá na Gaiola’, ‘Pedalando’ e ‘Recruta Biruta’.

O sepultamento de Adelaide Chiozzo será realizado nesta quinta-feira (5), a partir das 10h, no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio.

Segundo o neto da cantora, Roberto Chiozzo, o último show de Adelaide ocorreu há quase dois anos, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

ASSISTA UM VÍDEO:

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.