19 de Julho de 2018 -
 
13/04/2018 - 15h05
Buraco pode ter causado acidente sobre ponte e rodovia fica interditada nos dois sentidos
Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte
Douradosnews/Agora News

Um buraco próximo a ponte sobre o Rio São Domingos, na MS-157, pode ter causado acidente com carreta e que resultou na morte de Emanoel Augusto Carvalho da Mata, 24, na manhã desta sexta-feira (13/4). O rapaz morava na linha do ‘Barreirão’, em Dourados. O trecho fica entre os municípios de Maracaju e Itaporã e está totalmente interditado. 

A principal suspeita é que a vítima tenha perdido o controle de direção após passar sobre a cratera. Um Fiat Pálio que trafegava em direção oposta acabou colidindo contra o caminhão, porém, o condutor não se feriu gravemente, o pálio levava para Campo Grande o Reitor Fábio Edir da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UEMS) .

Conforme o apurado no local, o corpo do motorista do veículo carregado com mudas de cana foi arremessado e acabou ao lado do rio.  A carreta ficou atravessada sobre a ponte, bloqueando a passagem de quem trafega pela via caudando um grande congestionamento e motoristas tiveram que buscar um caminho alternativo passando por Douradina e Rio Brilhante. 

Policiais militares da polícia rodoviária estadual (PMR) estiveram no local, a pista foi liberada após a retirada do caminhão por volta das 13h.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354