21 de Fevereiro de 2020 -
 
03/02/2020 - 13h00
Câmara de Dourados reúne-se com gerente regional da Sanesul
O gerente regional da Sanesul, Madson Valente, durante visita à Câmara de Dourados
Assessoria
Agora News
O gerente regional da Sanesul, Madson Valente, durante
visita à Câmara de Dourados - Foto: Thiago Morais

A Câmara de Dourados se reuniu, na manhã desta segunda-feira (03/02), durante reunião pré-pauta, o gerente regional da Sanesul, vereador Madson Valente (DEM). O objetivo é aproximar a empresa da classe política (Legislativo e Executivo) dos oito município atendidos.

De acordo com Madson, a Sanesul irá percorrer todos os municípios que atende, se reunindo com as câmaras municipais e com o executivo das prefeituras municipais, para poder explicar quais os objetivos da empresa e melhorar a comunicação com a classe política.

“Eu não serei mais candidato a reeleição, estarei focado na Sanesul para buscar resultados. Um dos objetivos é universalizar o esgotamento sanitário de Dourados, assim como foi feito com a água. A gente está aqui para cumprir esta missão”, comentou o gerente regional.

O presidente da Casa de Leis, vereador Alan Guedes (DEM), e os vereadores agradeceram a disponibilidade do gerente regional da Sanesul, destacando a abertura do diálogo com a empresa. “Ficamos gratos com o diálogo estabelecido. E esperamos que o novo gerente regional possa atender as demandas enviadas à Sanesul, pois todas são solicitações que chegam até nós, através da população”, comentou o presidente.

A Sanesul Dourados/MS atende oito município e 21 distritos de Mato Grosso do Sul. Em Dourados, a empresa implantou 72 mil ligações de água e 54 mil ligações de esgoto, sendo que, com a inauguração da ETE Ipê (Estação de Tratamento de Esgoto), a área de cobertura de esgoto no município, que é de 62%, deve saltar para 85%.

Madson ainda apontou que a Sanesul é 5ª empresa referência no Brasil, com relação a saneamento, sendo a água 100% potável. Ainda apontou a empresa é uma das únicas que promove um ciclo no tratamento do esgoto, onde coleta e devolve água pura à natureza.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.