22 de Março de 2019 -
 
04/01/2019 - 13h00
Caminhão com quase 3t de maconha é apreendido, uma arma foi encontrada
Ao avistarem a barreira os traficantes empreenderam fuga no meio do matagal
Assessoria DOF
Agora News

Na manhã desta sexta-feira (04), um caminhão “recheado” de maconha foi apreendido na MS-295, região de Paranhos. O condutor conseguiu fugir para um matagal próximo da via. O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) comandou a ação e identificou um homem e uma adolescente como “batedores”.  

A equipe deu ordem de parada ao condutor de um caminhão modelo Mercedes Benz 1313, cor amarela, placas de Tapira-PR, sendo que este não obedeceu e empreendeu fuga. Conforme o DOF, ele abandonou o veículo e fugiu para o matagal próximo a via, não sendo possível localizá-lo. 

Logo em seguida, policiais abordaram um homem e uma adolescente que seguiam em um veículo modelo Fiat Uno, cor branca, com placas de Joaçaba- SC. Eles informaram que moravam em Itaquiraí-MS e foram contratados para repassarem informações ao condutor do caminhão sobre o policiamento da da rodovia. 
A dupla informou ainda que a droga e a arma de fogo seriam entregues em Itaquiraí. No caminhão e no Fiat Uno foram localizados rádios de comunicação.

Durante vistorias, a equipe do DOF encontrou centenas de tabletes de maconha no caminhão que após somados totalizaram 2.987,800 quilos. Foi encontrada ainda uma arma calibre 12. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

As quase tres toneladas da droga estavem neste caminhão - Foto: Divulgação/Dof

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354