25 de Setembro de 2021 -
 
08/09/2021 - 08h25
Caminhão de Brasília é preso com toneis de droga que pode chegar a 1 tonelada
Izomar Galeano
Agora News/Fotos: Divulgação DOF
Caminhão que foi apreendido - Foto: Divulgação DOF.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) abordaram um caminhão na região do “copo sujo”, durante a abordagem, um homem identificado como Roni, disse que é de Brasília e veio para a região de fronteira para fazer entrega de frutas e tomate. O motorista estava acompanhado da filha e da esposa.

Após alguns minutos de conversa, ele acabou entrando e contradição e os policiais resolveram checar a carroceira do caminhão onde encontram no meio das caixas de hortifrúti alguns toneis do tipo daqueles que armazenam leite.

Dentro destes toneis os policiais encontram vários tabletes de drogas como maconha e pacotes da nova droga denominada Skank. Ele recebeu voz de prisão e foi trazido para a base do DOF em Dourados.

O homem disse que após descarregar as frutas em Ponta Porã, foi interceptado por alguns homens, foi levado o caminhão dele e levaram eles para um hotel e que logo devolveriam o caminhão.

A ocorrência ainda está em andamento, mas segundo a polícia pode chegar ou ultrapassar 1 tonelada de droga que foi tirada de circulação nesta madrugada pelo DOF.  

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.