20 de Abril de 2024 -
 
02/09/2018 - 08h38
CAMINHONETE CAPOTA E ESPÁLHA MAIS DE UMA TONELADA DE DROGAS
Condutor foi levado ferido para o hospital da vida e preso em seguida
Por Carlos Ferraz / Osvaldo Duarte
Douradosnews/Agoranews
Maconha apreendida em veículo que capotou em Dourados
- Crédito: Osvaldo Duarte

A droga apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira, no início da tarde deste sábado, dia 1º de setembro, que estava sendo transportada em uma caminhonete Mitsubishi Triton, na rodovia de acesso ao Aeroporto Municipal de Dourados Francisco de Matos Pereira, totalizou 1.091 quilos.

De acordo com informações do DOF, a caminhonete apresentava placas de Dourados no momento da apreensão, mas se tratava de veículo tomado em assalto e o motorista Anderson de Oliveira Pereira, 33, morador em Ponta Porã, capotou o automóvel após ser abordar na rodovia BR-463 e não respeitar ordem de parada. 

Anderson está sob escolta policial em um hospital de Dourados, cujo estado de saúde é considerado estável e será ouvido pelas autoridades policiais tão logo receber alta médica, para que as providências legais sejam tomadas. 

Os tabletes de maconha que ficaram esparramados pelo local do acidente foram recolhidos e encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde ficará à disposição da justiça. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.