Camionete bate em carreta se desmancha e mata dois homens próximo a Itahum - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
02/08/2022 - 06h20
Camionete bate em carreta se desmancha e mata dois homens próximo a Itahum
As duas vítimas voltavam para Dourados após atendimento em fazenda arrumando máquinas
Redação
Douradosinforma/Agoranews
Carreta cruzou a pista após endurecer o volante - Foto:
Adilson Domingos

Um grave acidente ocorrido no início da noite desta segunda-feira (01), na rodovia MS-270 próximo ao distrito de Itahum, em Dourados, envolvendo uma caminhonete F250 da cor verde e uma carreta modelo Scania da cor branca, deixou duas pessoas mortas no local.

As vítimas foram identificadas como sendo César Augusto Jordão do Amaral, 59 anos, mais conhecido como "Césinha" que seria o motorista da caminhonete e o passageiro, João Batista de Souza, 52 anos, conhecido como "Joãozão".

De acordo com as primeiras informações, as duas vítimas fatais que estavam na caminhonete seguia sentido Itahum a Dourados, quando em momento que ainda será apurado, acabaram se chocando frontalmente com a carreta, que segundo informações teria feito a ultrapassagem em uma outra carreta e batido de frente com a caminhonete.

O motorista da carreta identificado como Braz de 62 anos, é morador de Ivinhema e foi levado para um hospital de Dourados por populares que passavam pelo local. Segundo informações, o motorista da carreta teria dito que de repente o volante travou e acabou cruzando a pista e atingindo de frente a caminhonete.

Ainda conforme apurado no local, devido a gravidade de batida a caminhonete ficou totalmente destruída, partido ao meio e os dois homens morreram presos as ferragens do veículo, que estava com algumas ferramentas em sua carroceria, dando a entender que os ocupantes seriam mecânicos.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Dourados que atenderam a ocorrência, tiveram muito trabalho para poder tirar os corpos das vítimas das ferragens.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual esteve no local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil de Dourados.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.