17 de Abril de 2024 -
 
17/05/2022 - 20h50
Campione é eleito novo presidente da Aced
Atual primeiro tesoureiro, ele vai substituir o presidente Nilson
Redação
Douranews/Agoranews

Associado há mais de 30 anos e participante das gestões de 1998 à 2005 e da atual gestão como 1° tesoureiro, o contador e empresário Paulo Roberto Campione foi eleito o presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) na tarde desta terça-feira (17), encabeçando a chapa única ‘Inovação com Produtividade’ que recebeu a unanimidade dos votos dos participantes da eleição. 708 associados estavam aptos a votar.

“Estamos bem confiantes, pois será uma sucessão muito tranquila. A gestão do presidente Nilson já deu um norte para a Aced e a grande maioria da atual gestão segue na próxima, com exceção de alguns jovens que vem para somar”, comentou o novo presidente. Sobre os planos para a Associação durante o mandato que se inicia a partir de junho, Campione disse que promoverá reunião ordinária para que cada diretor de departamento “possa ser ouvido e expor seus projetos”.

Paulo Campione pede ainda a participação mais efetiva dos associados. “Cabe a nós mostrar para que serve a Aced, mas os associados não precisam esperar que façamos tudo, eles podem vir a Associação e nos mostrar as necessidades, como podemos melhorar o comércio. Isso com certeza vai nos fortalecer, desenvolver essa cultura do associativismo. Eu acredito que vamos ter sucesso nisso”, concluiu.

O atual presidente, Nilson Aparecido dos Santos, que está finalizando a segunda gestão, comemorou o clima amigável da votação e deu as boas-vindas ao velho amigo e companheiro de diretoria. “Nós tivemos hoje um ato democrático com bons resultados. Foi um ambiente tranquilo, graças a Deus nossa diretoria é unida e não terão grandes mudanças nessa formação devido ao entrosamento que existe entre a gente. Eu desejo ao Paulo que tenha a mesma sorte que eu tive por contar com tantos companheiros leais e empreendedores”.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.