08 de Agosto de 2020 -
 
17/07/2020 - 13h00
Deputado Lucas de Lima solicita criação do programa 'passeio amigo', mais amor e humanidade aos cães do ccz.
Assessoria
Agora News

O deputado estadual Lucas de Lima (Solidariedade), solicitou ao prefeito de Campo Grande, Marcos Marcelo Trad (PSD), que seja criado o programa "Passeio Amigo", que tem como objetivo, receber voluntários, que poderão sair para passear com os cães que esperam um lar no Centro de Controle de Zoonoses, (CCZ).

O intuito, é  reduzir o estresse e o sentimento de abandono dos animais, estreitando laços que podem resultar na adoção dos mesmos. 

“O Programa Passeio Amigo irá proporcionar amor humano aos cães do CCZ, para voluntários participarem do projeto, eles terão que fazer um cadastro para poderem retirar os animais do local. Isso sem dúvidas resultará em um maior número de adoções dos pets, pelo fato do vínculo que o animal criara com o voluntário”, destacou Lucas de Lima. 

E se você está pensando em ter um animal de estimação, que tal optar pela adoção? O CCZ pode te ajudar nisso, adotar, é um gesto de amor e carinho. Procure o Centro de Zoonoses da sua cidade e adote um pet.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.