18 de Abril de 2024 -
 
13/08/2019 - 18h00
Empresa oferece projetos de engenharia em Metodologia BIM 'VEJA FOTOS'
Redação
Agora News

Informe Publicitário

Campo Grande conta com uma empresa especializada em projetos de engenharia, "Excelsior Engenharia”. Uma empresa organizada para atendimento de projetos, processos, compatibilização, gestão e planejamento para empresas ou particulares.

Excelsior Engenharia; uma organização que atendem todos os tipos de projetos para aprovação de prefeituras, vigilância sanitária e bombeiros. Os projeto são realizados com metodologia BIM. São projetos estruturais, projetos elétricos, hidro-sanitário e saneamento, com valores especiais e descontos de 20% á 30% para o mês de Agosto/2019.

A Excelsior Engenharia atende de segunda á sexta-feira em horáiro comercial das 8h as 11h e das- 13h as 18h, região central de Campo Grande. Informações podem ser obtidas pelo telefone/Whatsapp: (67) 9-9225-5919. Responsável técnico é o engenheiro Gabriel Janoski Naves - CREA/MS 61550 D. Agende sua consultoria.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.