16 de Abril de 2024 -
 
08/01/2019 - 11h40
Estrangulado com corda e degolado, corpo é achado atrás de escola
Viviane Oliveira
CGnews/Agora News
Homem foi enocontrado enrolado em uma manta - 
Foto: Henrique Kawaminami) 

Homem ainda não identificado foi encontrado morto estrangulado com uma corda, na manhã desta terça-feira (8), na Rua Onze Horas, no Jardim das Hortênsias, em Campo Grande. O corpo estava na atrás de um carro velho, na calçada do muro da Escola Municipal Irene Szukala. 

Vizinha ao local, uma aposentada de 82 anos, que pediu para não se identificar, foi quem encontrou o corpo e acionou a Polícia militar. Ela fazia caminhada com o cachorro quando se deparou com o homem coberto por uma manta. “Achei que fosse morador de rua, mas como estava estranho, acionou a polícia”, relata.

Segundo o delegado Danilo Mansur, a vítima foi morta estrangulada e tinha uma lesão profunda na nuca. "Houve tentativa de degola", explica. Ainda não se sabe se a vítima foi morta ali ou teve o corpo desovado no local.

O rapaz que aparenta ter entre 20 e 30 anos vestia bermuda jeans e camisa preta. Ele tem uma tatuagem de flor em um dos braços. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para identificação. O delegado acredita que pelo porte grande da vítima, mais de uma pessoa tenha participado do assassinato. 

Surpresa com a situação, moradora de 42 anos disse que de uns 15 anos para cá a violência diminuiu muito na região e fazia tempo que não via algo parecido. “Fiquei assustada”, lamenta. O caso será investigado pela 5ª delegacia. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.