Ex-vereador Mário Arruda morre aos 71 anos na Santa Casa da Capital - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
13/04/2018 - 19h00
Ex-vereador Mário Arruda morre aos 71 anos na Santa Casa da Capital
Cirurgião-dentista estava internado na Santa Casa, onde passaria por procedimento cirúrgico; ele foi vereador da Capital entre 1993 e 1996
Humberto Marques
Campograndenews/Agoranews
Mário Arruda foi vereador de Campo Grande
entre 1993 e 1996. (Foto: CMCG/Divulgação)

Faleceu na manhã desta sexta-feira (13), em Campo Grande, o cirurgião-dentista e ex-vereador Mário Gomes de Arruda, 71. Ele estava internado na Santa Casa, onde passaria por procedimento cirúrgico, quando sofreu embolia pulmonar e uma parada cardíaca, não resistindo.

As informações foram divulgadas pela família de Arruda à Câmara Municipal, onde o cirurgião-dentista exerceu mandato de vereador entre os anos de 1993 e 1996. O presidente da Casa, João Rocha, ao lado de demais parlamentares e funcionários do Legislativo, manifestou condolências à família.

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia) e a ABO-MS (Associação Brasileira de Odontologia) também emitiram notas de pesar em razão da morte. Mário Arruda deixa a esposa, Maria das Dores, e três filhos: Marcel Henry, Márcio André e Mayara Adriana. O velório terá início às 18h desta sexta-feira, no Cemitério Parque das Primaveras, onde será realizado o sepultamento no sábado (14), a partir das 10h30.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.