Foragido é preso com maconha em residência onde haviam 5 carros furtados - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
07/02/2019 - 20h36
Foragido é preso com maconha em residência onde haviam 5 carros furtados
Um dos veículos apreendidos foi usado em uma série de furtos da Capital
Adriano Fernandes
Campograndenews/Agoranews
Droga encontrada em um dos cômodos do imóvel.
(Foto: Divulgação/Derf)

A Polícia Civil apreendeu cinco veículos roubados, vários tabletes de maconha e prendeu Edgar Rodrigues Bispo, de 30 anos, durante as buscas em uma residência no Jardim Itamaracá em Campo Grande. A busca no local ocorreu durante a investigação dos policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), quanto a uma série de furtos registrados na Capital em que uma Kombi, era usada durante a fuga dos suspeitos.

O veículo, por sinal, também era furtado e foi um dos localizados no imóvel, na tarde desta quarta-feira (07). No local, além de Edgar estavam sua esposa, de 33 anos, e uma criança, possivelmente filha do casal.

Entre os veículos estacionados no terreno estavam uma camionete S-10 e um Santana. Nos cômodos da residência, os investigadores localizaram mais duas motos, sendo ela uma Biz e uma Factor além de 14 quilos de maconha que estavam divididos em 15 tabletes.

Edgar admitiu que era o responsável pela droga e confessou participação nos furtos dos veículos. Durante as checagens policiais, os investigadores constaram que ele já era alvo de uma madado de prisão e o autuaram em flagrante por tráfico de drogas. Os veículos encaminhados ao pátio da Derf para serem devolvidos aos proprietários.

Duas motos, "Santana" e uma S10 encontrados no imóvel haviam sido furtados
na Capital. (Foto: Divulgação/Derf)
Kombi que foi usada em diversos furtos na Capital. (Foto: Divulgação/Derf)

 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.