Palhaço Sabiá: Ex-namorado suspeito de matar merendeira se apresenta à polícia - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
15/01/2019 - 17h27
Palhaço Sabiá: Ex-namorado suspeito de matar merendeira se apresenta à polícia
Sabiá estava sendo procurado pela polícia desde a semana passada
Kerolyn Araújo e Liniker Ribeiro
Campograndenews/Agoranews

Jesus Ajala da Silva, conhecido como ''Sabiá'', se apresentou à polícia na tarde desta terça-feira (15). Ele é ex-namorado de Silvana Tertuliana Pereira e principal suspeito de ter matado a merendeira na semana passada no bairro Caiobá, em Campo Grande.

O suspeito, que estava sendo procurado pela polícia, chegou à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) acompanhado do advogado por volta das 16h. Ele entrou no prédio da Casa da Mulher Brasileira por uma porta lateral e não falou com a imprensa.

A delegada-adjunta da Deam, Jennifer Estevam de Araujo, está ouvindo o suspeito e deverá passar mais detalhes da prisão ainda nesta terça-feira.

O caso - Silvana foi morta a facadas na última quarta-feira (9) e deixada no quintal de uma casa abandona, enrolada em cobertores, e com a faca usada pelo suspeito ainda cravada no corpo. Ela só foi encontrada dois dias depois, por moradores que entraram no terreno para colher mangas.

No domingo (13), policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) encontraram o local em que Silvana foi assassinada, uma quitinete na Rua das Valquírias, a poucos metros de onde o corpo foi encontrado. A casa estava alugada no nome de Jesus, que não havia mais sido visto desde o desaparecimento da vítima.

Horas antes, a família havia procurado a polícia para registrar boletim de ocorrência pelo desaparecimento da mulher e suas duas filhas.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.