27 de Janeiro de 2021 -
 
21/12/2020 - 18h00
Em shopping, pedido de casamento teve mensagem escrita com rosas
Por Raul Delvizio
Campograndenews/Agoranews

Entrega de balões, buquê de flores, mensagem escrita com pétalas de rosas e uma nova aliança. Assim foi o dia de ontem (20) para Andreia Fernanda Guimarães Bulhões, de 36 anos, que teve uma surpresa de casamento na tarde do último domingo em pleno shopping Bosque dos Ipês.

Na verdade, pela segunda vez e com o mesmo marido: Luciano Corrêa Silva é o marceneiro e companheiro de vida da mulher e empresária no ramo de móveis planejados. Juntos desde a adolescência, continuam alimentando o amor de alma gêmea, dividindo hoje o lado profissional e o filho Allan Dominic, de 6 aninhos.

"Sou um cara romântico, até demais eu acho", brinca Luciano. "Ela é minha parceira, melhor amiga, companheira de vida, cultivamos uma fidelidade e um respeito conjunto, tudo regado ao nosso grande amor. É um pouquinho de cada coisa", considera. 

Junto de Luciano, familiares esperavam o pedido de casamento
acontecer (Foto: Arquivo Pessoal)

Andreia ia dar um pulo com a irmã Adriana no Bosque dos Ipês, desta vez sem o filho e o maridão como de costume. Mal sabia ela que ele já havia combinado toda a operação com a administração do shopping, por meio da sua sobrinha que trabalha em uma das lojas.

Andreia ficou emocionada com a surpresa do
maridão (Foto: Arquivo Pessoal) 

A surpresa foi a seguinte: ao chegar lá, a esposa recebeu 5 balões de pessoas aleatórias, que estavam ali no momento. Quando pisou o pé na escada rolante, pode avisar um nada discreto "casa comigo?" desenhado com flores em letras garrafais – e o próprio Luciano ao lado dos familiares a esperar no andar de baixo.

Na sequência, o buquê foi entregue junto do último balão pelo filho do casal. Na mão do esposo, uma caixinha de aliança prestes a ser aberta, simbolizando os 15 anos de união. 

"Foi uma mistura de sentimentos e de emoções por tudo que me estava acontecendo. Ao mesmo tempo, senti uma vergonha porque sou uma pessoa muito reservada. Ele sempre se declarou pra mim mas não dessa forma, em público.

Não esperava aquilo em momento  algum!", disse Andreia, a homenageada da ocasião. Independente da timidez, a esposa aprovou a surpresa porque acabou aceitando o pedido do maridão, se casando novamente com ele.

"Ele é uma pessoa totalmente especial pra mim. Começamos a namorar desde que tínhamos 15 anos de idade, noivamos, fizemos nossa união estável no dia do aniversário dele e tivemos Dominic. Ele é tudo o que eu mais sonhei", garante Andreia. 

A intenção de fazer uma grande surpresa já tem um tempinho, mas até então Luciano dava uma "enrolada". Na semana passada – e mesmo com a pandemia de covid-19 para atrapalhar os planos – resolveu esquematizar na base da improvisação. Tudo só ficou "amarrado" na última quarta-feira (16).

"Uma cliente minha é vendedora de jóias de ouro. Foi o sinal que precisava. Comprei logo a aliança e deixei com a irmã de Andreia, Adriana, para esconder a caixinha. Sou péssimo em guardar segredo. Foi difícil demais ficar 'quieto', eu não me aguento!", confessa Luciano. No final, a homenagem do marido foi emocionante para todo o shopping, melhor do que ele mesmo esperava. 

Aqui, foto em família junto ao filho Allan Dominic, de 6 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.