Peixaria do Extra é interditada e 1 tonelada de pescado é apreendida pelo Procon - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
25/05/2017 - 11h00
Peixaria do Extra é interditada e 1 tonelada de pescado é apreendida pelo Procon
Cerca de 1 tonelada de produtos impróprios
Wendy Tonhati
Midiamax/Agoranews

A peixaria do Hipermercado Extra, localizado na Rua Maracaju, foi interditada na manhã desta quinta-feira (25), por causa de produtos impróprios para o consumo humano. Aproximadamente 1 tonelada de pescado foi apreendido, segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Campo Grande.

A interdição ocorreu em operação da Subsecretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor e do Procon (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato Grosso do Sul, com apoio da Decon (Delegacia de Defesa do Consumidor). O hipermercado foi denunciado anonimamente.

Por meio de nota, o subsecretário municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, Valdir Custódio informou que a câmara fria da peixaria foi interditada e, além do pescado apreendido, cerca de 200 itens foram recolhidos por estarem foram do prazo de validade.

O supermercado também já foi autuado pela venda de produtos impróprio e já interditado pelo Corpo de Bombeiros por não atender aos requisitos mínimos de segurança.

A rede pauta suas ações no respeito ao cliente e informa que está acompanhando as atividades de fiscalização dos órgãos responsáveis, e tomará todas as medidas necessárias a respeito das questões apontadas durante a inspeção.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.