Polícia identifica e caça autor de crime no Tiradentes na capital - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
17/07/2019 - 09h20
Polícia identifica e caça autor de crime no Tiradentes na capital
Antonio Coca
Agora News

A Polícia Civil através do GOI e equipes da Polícia Militar tentam localizar e prender Miguel Arcanjo Camilo Júnior, apontado como autor do assassinato de Oswaldo Foglia Júnior, de 43 anos, crime ocorrido esta noite no Bairro Tiradentes. A motivação do crime seria problemas familiares constando que Miguel seria sobrinho da vítima.

Miguel é considerado foragido e está com um veículo Camaro amarelo utilizado no momento da execução ocorrida na Rua Marquês de Lavradio em frente ao número 561 onde a vítima estava em um Toyota Corolla. O autor do crime foi identificado pouco tempo depois do assassinato, sendo que a vítima já estaria sendo ameaçada.

Miguel cometeu o crime utilizando uma arma registrada na Polícia Federal cuja validade vai até maio de 2029. Detalhes sobre o desentendimento familiar que teria sido a motivação do crime, ainda são desconhecidos e devem ser esclarecido no andamento da investigação policial.

Miguel Arcanjo é identificado como o autor do crime contra o tio.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.