Rapaz se acidenta de moto no Autódromo de Campo Grande e morre em posto de saúde - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
06/05/2019 - 08h55
Rapaz se acidenta de moto no Autódromo de Campo Grande e morre em posto de saúde
Família relata falta de compreensão de prontuário médico por letra
Bruna Vasconcelos
Midiamax/Agoranews

Leonardo Araújo de Jesus, de 19 anos, morreu na madrugada deste domingo (5), no posto de saúde do Bairro Tiradentes, após supostamente sofrer um acidente de moto no Autódromo Internacional de Campo Grande. A família foi avisada quando o jovem já estava na unidade e, por causa da letra ilegível do médico no histórico do prontuário, não foi possível saber em que circunstâncias o rapaz foi atendido.

Conforme Boletim de Ocorrência, a irmã da vítima contou que recebeu uma ligação da mãe pedindo que ela fosse até o Posto de Saúde porque o seu irmão havia morrido após se acidentar de moto. Na unidade médica, a garota foi informada que o jovem estava no Autódromo, onde pessoas costumam realizar eventos de manobras de veículos, quando sofreu um acidente e foi socorrido pelo Samu.

A garota foi até a Delegacia Civil registrar a morte e apresentou aos policiais a ocorrência de atendimento onde, de acordo com o BO, só é possível entender o horário da morte por causa da letra ilegível do médico.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.