Carro é encontrado dentro de córrego em Campo Grande, se tornou comum - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
08/08/2018 - 10h15
Carro é encontrado dentro de córrego em Campo Grande, se tornou comum
Izomar Galeano/Fotos: André de Abreu
Agora News/Topmídianews
Bombeiros constataram que não havia ninguém no
interior do veículo (Foto: André de Abreu)

Já está virando rotina nas avenidas de Campo Grande os acidentes que envolvem veículos que caem dentro de córregos que cortam o centro e bairros da capital como os córrgos Prosa, Anhandui e outros. Hoje pela manhã policiais foram acionados juntamente com o resgate do Corpo de Bombeiros para a retirada de um carro que mergulhou dentro do córrego Anhandui na primeira ponte da estrada da região conhecida como "Gameleira", na saída para a cidade de Sidrolândia. 

O carro se encontrava com as rodas voltadas para cima. Na pista foram encontradas marcas derrapagem. O Corpo de Bombeiros foi acionado, se deslocando com uma viatura de unidade de resgate e caminhão. Os bombeiros entraram no córrego, munidos de equipamento de mergulho, mas ninguém foi encontrado no interior do carro e nas proximidades vasculhadas do córrego.

Segundo um sargento do Corpo de Bombeiros, "já está se tornando comum acidentes como este, pois principalmente no período noturno e na madrugada os condutores ficam mais desatentos por falta de visibilidade e até por ter consumido bebidas álcoólicas acabem dormindo ao volante e pode acontecer até tragédias com a quedas desses carro em córrgos", alertou.

IMAGENS DE OUTROS ACIDENTES

 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.