21 de Fevereiro de 2020 -
 
22/01/2020 - 16h00
NA BR 163: CARRO SE CHOCA COM OUTRO E VENDEDOR MORRE CARBONIZADO
Vitima fatal que morreu carbonizada era vendedor conhecido de Campo Grande
Redação
OPortalPNews/Agoranews


 

Vítima fatal do acidente era vendedor e morava em
Campo Grande - Foto: Divulgação

Thiago Itini Durê foi identificado como sendo a vítima fatal num acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (22) na BR-163 nas proximidades de Sonora.

Ele tem aproximadamente 30 anos e morreu no local. Ele residia em Campo Grande e se dirigia para Sonora para fazer trabalhos externos.

A violência do acidente foi tremenda. O veículo em que Thiago estava, um  GM Ônix derrapou na pista e se chocou com um outro veículo, um Fiat Strada. Com a colisão o carro pegou fogo e Thiago morreu carbonizado.

Segundo informações, Thiago estava viajando para o Mato Grosso a trabalho, estava muito feliz pois tinha sido promovido pela empresa onde ele trabalhava, uma multinacional. 

Paulo Cesar Dias Pereira, da Iguaçu Máquinas, morador de Sonora foi socorrido por populares e retirado do veículo antes que também fosse atingido pelo fogo. Levado para o Hospital Rachid Saldanha Derzi acabou transferido para Rondonópolis-MT por conta da gravidade.

As Policias Rodoviária Federal e peritos estiveram no local averiguando as causas do acidente.

Local do acidente onde vítima morreu carbonizada - Foto: OportalPNews

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.