25 de Março de 2019 -
 
13/03/2019 - 16h30
Cinco são presos por tráfico de drogas em Campo Grande e Sidrolândia
Tabletes de maconha foram encontrados nas residências dos envolvidos
Bruna Aquino
Correiodoestado/Agoranews

Cinco homens foram presos na noite de ontem (12), por tráfico de drogas pelo batalhão do Choque na Rua Guaporema, no Bairro Jardim Santa Emília, em Campo Grande. Conforme divulgado pela polícia, Altir Maximiliano do Nascimento Junior, de 22 anos, Fábio Rondon, de 32, Junior Cesar, de 33, Anderson Alves, 30 e Carlos Avelino de 29 anos foram presos na abordagem.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais do Choque relatam que durante rondas encontraram dois homens em um veículo celta, e quando abordados, dentro do veículo havia três tabletes de maconha. Na residência onde o veículo estava estacionado, havia mais entorpecentes que foram apreendidos. Em seguida, os policiais relataram que outro veículo celta chegou na residência e o condutor disse que estaria ali para realizar o transporte da droga.

Após investigações, os policiais localizaram que haveria mais drogas em uma casa no município de Sidrolândia que foi apreendida juntamente com uma arma de fogo.

Os envolvidos foram presos, três deles em flagrante e foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Bairro Piratininga, em Campo Grande pelo crime de tráfico de drogas.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.