Colisão com carreta fere vice-prefeito e vereadoras que seguiam para convenção - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
04/08/2022 - 13h00
Colisão com carreta fere vice-prefeito e vereadoras que seguiam para convenção
Vice-prefeito conduzia carro, quando freou na BR-163 e carreta colidiu na traseira
Por Dayene Paz
Campograndenews/Agoranews
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira - Foto: Rones Cézar/ Alvorada Informa 

Colisão entre carro e carreta, na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, a 116 km de Campo Grande, terminou com quatro pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (4). Entre as vítimas estão: o vice-prefeito de Coronel Sapucaia, Bruno Rodrigues Dantas, do MDB, a vereadora Niagara Patricia Gauto, do Patriota, a vereadora Sebastiana Rodrigues, do PSDB, e a assessora Mônica Larissa Costa Gimemes. 

Conforme informações do site local Alvorada Informa, os parlamentares ocupavam um Honda Civic a caminho da Capital para reuniões políticas e uma convenção nesta sexta-feira (5), do PSDB. No km-359, Bruno teria freado o carro, quando a carreta colidiu na traseira, empurrando o Civic para fora da pista.

Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Francisco Ortega, sem ferimentos graves. "Ninguém teve nenhuma lesão grave, todos estão estáveis, foi um susto", tranquilizou o prefeito de Nova Alvorada do Sul, José Paulo Paleare, durante entrevista ao Alvorada Informa. Paleare disse que os feridos podem receber alta ainda hoje. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.