18 de Outubro de 2019 -
 
01/10/2019 - 23h50
COLISÃO ENTRE MOTO E CARRETA DEIXA VÍTIMA FATAL NA BR 163
Redação
Agora News

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma carreta bi-trem deixou uma vítima fatal por volta das 23h desta terça-feira (01/10) na BR 163 no município de Dourados. 

Segundo informações do repórter Bronka da 94 FM, entre os distritos de Vila Sapé e Vila Vargas, uma motocicleta com duas pessoas acabou batendo na carreta, o piloto da motocicleta morreu na hora e o passageiro estaria muito ferido devido ao impacto e foi levado por socorristas até o Hospital da Vida de Dourados

Gleison Martins Mota, de 19 anos, foi a vítima fatal, ele pilotava, uma Honda Biz, Mota colidiu na traseira de um caminhão carregado com toras de eucalipto. Um adolescente de 17 anos, que também estava na moto, foi encaminhado ao hospital. 

A Policia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com equipe da CCR MS Vias estiveram no local.

 

46 vítimas fatais

Desde o início do ano, 46 pessoas morreram em acidentes de trânsito em Dourados, segundo dados da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

Durante todo o ano de 2018, Dourados registrou 1.607 acidentes de trânsito, com 37 mortes, segundo balanço divulgado pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.