Colisão termina com dois motociclistas mortos em Culturama - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
24/11/2019 - 11h00
Colisão termina com dois motociclistas mortos em Culturama
Por Vinicios Araújo
Douradosnews/Agoranews

Arlindo dos Santos, 54 anos, morador na sexta linha, em Culturama, e Reinaldo Aparecido Ferreira Alves, 30 anos, morreram após uma colisão na MS-147, no distrito de Culturama, entre a 7ª e a 8ª linha. Ambos seguiam em motocicletas, que após a batida, ficaram grudadas no meio da pista. 

Conforme o MS News, Arlindo morreu na hora. Reinaldo ainda chegou a ser socorrido às pressas para o Hospital SIAS em Fátima do Sul, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser encaminhado para Dourados. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, por volta das 3h. Reinaldo seguia em uma Honda Titan cor azul, com placa de Fátima do Sul, enquanto Arlindo seguia em uma Honda Bros vermelha, com placa de Vicentina. 

A batida entre as duas motos ocorreu cerca de cem metros do perímetro urbano de Culturama, distrito de Fátima do Sul. 

As duas motos ficaram "grudadas" no meio da pista. Foi necessário a Polícia Militar de Culturama interditar a rodovia.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.