20 de Maio de 2022 -
 
05/05/2022 - 21h51
Com filhos no carro, casal é preso transportando R$ 10 milhões em cocaína
Redação
Agora News

Com os filhos de 2 meses e 4 anos, um casal, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 04 de maio, transportando R$ 10 milhões em cocaína, na BR-262, próximo à cidade de Água Clara.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava fiscalização na rodovia quando abordaram um veículo VW/UP, com placas de Presidente Prudente, interior de São Paulo. No carro estavam o condutor e a passageira acompanhados pelos dois filhos.

Durante a entrevista o casal ficou muito nervoso e levantou suspeita dos policiais que fizeram a busca minuciosa no veículo e encontraram em compartimento oculto os tabletes de pasta base de cocaína.

O motorista confessou ter recebido a droga em Campo Grande e disse que entregaria em São Paulo (SP). Já a passageira afirmou que não sabia da existência do entorpecente.  Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade junto com o veículo e a cocaína.  O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as crianças. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.