Com foco na sofisticação, loja de vinhos traz sabores de 14 países para a Capital - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
25/05/2017 - 10h00
Com foco na sofisticação, loja de vinhos traz sabores de 14 países para a Capital
Com 2.500 rótulos entre as opções, World Wine acaba de ser inaugurada em Campo Grande
Thiago de Souza
Topmidianews/Agoranews
(Carlos Labre mostra rótulos de destaque da
World Wine)

Apreciadores de vinho e da boa gastronomia em Campo Grande prestigiaram a inauguração da loja World Wine, na Rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados, na noite desta quarta-feira (24).  A importadora, que possui mais de 2.500 rótulos, chegou à Capital e tem na qualidade dos produtos a sua principal marca. 

O proprietário da casa, Irajá Kogawa, atua no ramo há três anos e, além de aumentar o espaço físico, decidiu adotar a importadora World Wine. 

‘’É uma reinauguração para os clientes e para reposicionar empresa. As pessoas estão gostando, estão gostando dos rótulos’’, explicou. 

O evento contou com a presença do gerente nacional de vendas da World Wine, Carlos Labre. Ele veio acompanhar o processo de expansão da empresa, que possui vinhos de 14 países no mundo. 

(Irajá reinaugura loja de vinhos agora com a World Wine)

Entre os destaques da adega da World Wine, Labre destacou o italiano Banfi, o Bisquertt, o argentino Las Hormigas, o espanhol Marqués de Murrieta, a linha Terrain e o Chateau de Beaucastel, além da linha de grand crus franceses. 

A empresária Cleuza Vasconcellos faz parte de uma confraria de mulheres degustadoras de vinho e também elogiou a reinauguração do espaço para os amantes do vinho em Campo Grande. 

Nesta noite ela degustou vinhos de diversas uvas como a Carmenére e Cabernet Sauvignon. Porém, o vinho predileto da empresária é das uvas Zifandel, cultivadas na Califórnia, nos Estados Unidos, mas com origem na Croácia, em 1856. Ela destaca que o vinho traz cultura e boa comida e que a casa vai ter um sommelier que vai ajudar a harmonizar o vinho com o prato que você pediu. 

Eulálio Zaleski também é empresário e acha que o espaço reinaugurado tem tudo para dar certo, pois tem qualidade e é marcado pela sofisticação. "Campo Grande merece esse empreendimento’’, elogiou.  

(Empresária diz que vinho traz cultura e boa comida) 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.