20 de Abril de 2024 -
 
24/12/2020 - 09h50
Com temperatura amena, véspera de Natal será chuvosa em MS, diz Inmet
Redação/Inmet
Campograndenews/Agoranews
Promete chuva nesta sexta-feira - Foto: Ilustrativa

Com temperatura um pouco mais amena, esta quinta-feira (24/12), véspera de Natal, terá possibilidade de pancadas de chuvas intensas, especialmente na parte da tarde e noite em Mato Grosso do Sul. O céu varia de nublado a parcialmente nublado durante todo o dia.

Em Campo Grande o dia começou com sol, tempo aberto e temperatura de 22°C. Na Capital, há previsão de pancadas de chuvas com trovoadas isoladas durante todo o dia e os termômetros não devem passar de 30°C.

Em Dourados o dia começou com sol,ventos fracos e moderados, tempoaberto e temperatura de 24ºC. Em Dourados, há previsão de chuvas no período da tarde e início da noite. A temperatura pode chegar á 35ºC.

Conhecida como ZCAS, a Zona de Convergência do Atlântico Sul atua sobre grande parte do Centro-Oeste do Brasil neste Natal, mantendo as condições de chuva para maioria das áreas, porém, com pouca influência sobre Mato Grosso do Sul.

Em Corumbá, Aquidauana, Ivinhema, Três Lagoas e Miranda a temperatura máxima fica na casa dos 33°C. Bataguassu e Água Clara 34°C e Porto Murtinho com 35°C, a maior máxima do dia. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.