11 de Dezembro de 2018 -
 
27/11/2018 - 18h30
COMOÇÃO E LÁGRIMAS MARCA SEPULTAMENTO DE MÃE E FILHA MORTAS EM DOURADOS
Redação/Adriano Moretto
Douradosnews/Agoranews
Comoção e lágrimas tomam conta do sepultamento de 
mãe e filha em Rio Brilhnante - Foto: Olimar Gamarra.

Comoção popular e dor marcaram o velório e o sepultamento de mãe e filha mortas em Dourados e encontradas pela mãe do acusado na manhã de segunda-feira (26/11). Maiana Barbosa de Oliveira, 20, e a filha Dandara, de um mês, foram sepultadas na tarde desta terça-feira (27/11) no cemitério municipal de Rio Brilhante, cidade da região da grande Dourados. 

Ambas, são vítimas de feminicídio e o principal suspeito é o namorado e pai da bebê, Marcos Fioravanti Neto, 22, preso em Glória de Dourados na segunda-feira (26/11). 

O velório no município a qual Maiana residia antes de começar a cursar História na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), começou na noite de ontem e seguiu até hoje a tarde cercado de comoção e homenagens. 

Entre elas uma feita por ‘Mestre Guerrero’, considerado um dos mais antigos capoeiristas de Dourados a qual a jovem participava de aulas. 

Já em Glória de Dourados, onde Marcos foi preso, a delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Paula Ribeiro dos Santos Oruê, colhe depoimento do rapaz. 

O crime

O corpo de Maiana Barbosa de Oliveira e da filha foram encontrados na manhã de segunda-feira (26/11), numa casa localizada no cruzamento das ruas Humaitá e Bela Vista, no Jardim São Pedro. 

A mãe do suspeito avistou os corpos ao chegar no local. Ambas possuíam golpes de faca pelo corpo. Na bebê a perícia ainda constatou afundamento no crânio.

Prisão

Após horas foragido, Marcos Fioravanti Neto acabou preso em Glória de Dourados. Ele tentava assaltar uma idosa para abastecer uma moto furtada por ele para tentar se deslocar até o Estado de São Paulo. 

Na delegacia da cidade, ele foi questionado sobre o duplo-homicídio, porém, relatou não se lembrar de nada. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354