DECISÃO: Corinthians e Santos decidem classificação em casa na terceira fase - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
09/03/2019 - 17h00
DECISÃO: Corinthians e Santos decidem classificação em casa na terceira fase
Por sorteio, CBF definiu mandos e divulgou tabela detalhada da Copa do Brasil
Rogério Vidmantas
Diarioms/Agoranews
Corinthians eliminou o Ferroviário-CE na primeira fase
e o Avenida-RS na segunda (Foto: Agência Corinthians)

A terceira fase da Copa do Brasil teve as datas e horários dos jogos definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A tabela detalhada foi divulgada após o sorteio da ordem dos jogos de ida e volta. À partir desta fase, os confrontos são definidos em duas partidas e não há o critério do gol qualificado. Em caso de igualdade na soma dos placares dos dois jogos, a decisão irá para os pênaltis.

De acordo com o sorteio realizado nesta sexta-feira (8), na sede da entidade, Juventude-RS, Fluminense, Avaí-SC, Corinthians, Santos, Santa Cruz-PE, Bahia-BA, Criciúma-SC e Londrina-PR farão o segundo e decisivo jogo diante do seu torcedor. A fase começa na próxima quarta-feira (13) com dois jogos e termina no dia 11 de abril.

Classificado para a terceira fase, o Vila Nova-GO espera ainda o seu adversário. Ele sairá do duelo entre Bragantino-PA, classificado para a segunda fase, e Aparecidense-GO ou Ponte Preta. Esse jogo é válido pela primeira fase da competição. O sorteio, no entanto, já definiu que o Vila Nova irá fazer o segundo jogo fora de casa, mas as datas das partidas não foram definidas.

Jogos

A terceira fase começa na quarta, às 18h15 (MS), no Estádio Almeidão, com Botafogo-PB e Londrina e segue às 20h30 com Ceará-CE e Corinthians no Castelão. Os jogos de volta destes confrontos estão marcados para o dia 3 de abril.

No dia seguinte, o Vasco da Gama enfrenta o Avaí em São Januário. No dia 27 de março, às 20h30 (MS), a Chapecoense-SC recebe o Criciúma na Arena Condá. No dia 2 de abril, às 18h15 (MS), o CRB-AL joga contra o Bahia no Estádio Rei Pelé. No dia seguinte, às 18h15 (MS), o Luverdense-MT joga contra o Fluminense no Passo das Emas e, às 20h30 (MS), o ABC-RN joga contra o Santa Cruz no Frasqueirão. Todos esses confrontos tem as partidas de volta marcadas para o dia 10 de abril.

Os últimos confrontos tem a partida de ida no dia 4 de abril. Às 18h15 (MS), no Serra Dourada, o Atlético-GO recebe o Santos e, às 20h30 (MS), o Botafogo enfrenta o Juventude no Nilton Santos. As partidas de volta acontecem no dia 11 de abril.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.