Criatura bizarra aparece em praia após furacão e intriga a internet - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
15/09/2017 - 07h20
Criatura bizarra aparece em praia após furacão e intriga a internet
Redação
R7
Foto: Reprodução/Daily Mail

O furacão Harvey não apenas deslocou pessoas de suas casas, como também movimentou criaturas do mar. Com grandes rastros de destruição, inclusive. Algo colossal foi encontrado apodrecendo em uma praia na cidade do Texas após a passagem do furacão que assolou o sul dos Estados Unidos. Preeti Desai, da National Audobon Society, grupo de conservação da natureza, divulgou o flagra. Confusa sobre o que poderia ser, ela levou às imagens ao Twitter. O "corpo estranho", sem olhos e com dentes afiadíssimos, acabou intrigando pesquisadores e internautas .

"Estávamos em uma praia na Cidade do Texas e vimos isso de longe, então me aproximei para descobrir o que era", contou Preeti ao The Mirror. "À primeira vista, pensei que fosse algo das profundezas do oceano, como uma lampreia. Assim que me aproximei, percebi que não era. Principalmente quando vi a bocona". O que é isso, afinal? Após jogar a dúvida nas redes sociais, surgiram várias hipóteses diferentes. Há quem arrisque dizer ser uma espécie de peixe rara ou desconhecida. Outros preferem acalorar a discussão: "Sem dúvida, é um monstro marinho!" 

O fato é que até os especialistas têm tido dificuldades para identificar o cadáver da estranha criatura. Embora ninguém possa ter certeza do que exatamente a coisa é, o Dr. Kenneth Tighe, do Museu Nacional de História Natural Smithsonian, acredita tratar-se de uma serpente-enguia, uma espécie do fundo do mar que devora peixes e crustáceos.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.